Aconteceu na manhã do dia 19 de Setembro, Segunda-feira, na Secretaria de Educação uma reunião para colocar em discussão os locais onde vão acontecer o Plano Diretor e Audiência Pública do nosso município, onde estavam presentes, a Secretária Municipal de Administração Maria Erivanice Francisco Albuquerque Barbosa, Secretário Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca João Gentil da Silva, Secretário Municipal de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda Otávio Carlos Antunes de Oliveira, Secretária Municipal de Educação Francisca Francineide da Silva Silveira, Secretário de Esportes e Turismo Jonas Miranda de Souza, Secretário de Obras João Félix Neto, Vereador Jaime Antônio Félix (Jairzinho), Técnico da Emater Anderson Luiz de Araújo e Diretora do Centro Rural de Ensino Neide, na qual foi escolhido e definido as sedes das reuniões, que vão ser realizadas em Boa Saúde, Córrego de São Mateus e Riacho do bom Pasto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário