Quem sou eu

Minha foto
TA NA BOCA DO POVO BOA SAÚDE, CHEGOU PARA TRAZER AS INFORMAÇÕES E NOTICIAS MAIS ATUALIZADAS DO MUNICÍPIO DE BOA SAÚDE.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

A EXATAMENTE 3 ANOS BOA SAÚDE PERDIA UMA DAS PESSOAS MAIS IMPORTANTE, ROBERTO CÉSAR DE SOUZA

" foste fiel na luta. A vida não lhe foi tirada, mas transformada" você certamente não está entendendo o que aconteceu, mas faça um favor, chore se quizer, mas não brigue com Deus, por ele ter me levado. Se tiver vontade rir, ria, eu gosto de alegria... Se alguém contar algo a meu respeito, ouça e acrescente e acrescente sua versão. Se sentir saudade e desejar rezar por mim... Faça-o, vai ser boa a sua Oração. Se sentir falta do meu papo no dia-a-dia, converse com Deus e eu te ouvirei, se você derramar alguma lágrima por mim... Eu não poderei enxugá-la, mas um amigo fará isso por mim... Você sabe, conquistei grandes amigos. Estarei atuando por você, pois entrei no céu, guarde no coração, na sua memória, o meu riso, a minha simplicidade, o meu jeito só meu, como lembrança agradável, pensar que ganhei o céu que nosso pai não nos desampare e nos acolhe fará você feliz.
Eternas saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário