O Pré-Candidato Theodorico Nelson, Lilico, decidiu, na manhã desta quarta-feira (18), que não será mais candidato à Prefeitura Municipal de Tangará. A confirmação veio através de seu assessor e amigo, nego Jorge. Ele não detalhou os motivos da decisão, o que deve ser esclarecido logo após uma conversa, marcada para hoje entre Jorginho e o, até então, pré-candidato, Lilico. Para Jorge, a decisão não significa um rompimento com Jorginho, “muito pelo contrário, ele segue firme e forte com o prefeito Jorginho”, afirmou.
A notícia pega de surpresa o bloco do prefeito, que já contava com a candidatura do filho do ex-prefeito, em 2012. Procurado, Lilico não foi encontrado para prestar esclarecimentos e segue com seu telefone desligado.
O prefeito, Jorge Eduardo, Jorginho, recebeu com serenidade a notícia. Para ele, apesar de surpreendente, não há motivos para preocupações. “Nosso bloco é forte! Temos grandes nomes e um bom candidato deverá surgir entre nós. Não há motivos para preocupar-se, afinal, há muito tempo ainda para campanha”, afirmou de maneira confiante o prefeito.
Segundo informações preliminares e de fontes seguras, ao saber da notícia, o próprio Tiago, presidente da câmara, filho do vice-prefeito Erociano, já candidata-se à vaga. Tiago não foi encontrado para prestar esclarecimentos, mas já há, no bloco de situação, quem defenda uma reaproximação com o vice-prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário